Campanha junta Locarent, Volvo EX30, Novobanco e Caixa Geral de Depósitos

14/09/2023

O que une a Locarent, Volvo, Novobanco e Caixa Geral de Depósitos? Segundo as empresas, o “futuro” da mobilidade sustentável.

 

O setor automóvel vive um período de disrupção, não só ao nível tecnológico, mas também na perspetiva ambiental e em novas formas de comunicação e modelos de distribuição.

“O lançamento em Portugal do novo Volvo EX30, no dia 12 de setembro, foi o mote para a construção de uma campanha de comunicação inovadora, até final do ano, que reuniu estas quatro entidades em torno dos princípios e valores que as unem”, adianta a Locarent.

“Valores como segurança, solidez, poupança, compromisso Ambiental, saúde e bem-estar fazem parte do ADN destas entidades, a que se junta o empenho e determinação de desafiar constantemente todos os limites”, sublinha.

“Por isso, esta campanha assenta numa viatura totalmente inovadora, com uma renda imbatível e irresistível e conta com uma ampla comunicação e dinamização ao nível das agências e plataformas digitais de duas prestigiadas instituições bancárias a operar em Portugal – Novobanco e Caixa Geral de Depósitos”, salienta a mesma fonte.

“Existindo a ideia de que um carro 100% elétrico é apenas aspiracional e está ainda longe de poder ser acessível, quisemos romper com este conceito. Com rendas a partir de 449 euros (IVA incluído), com todos os serviços incluídos (manutenção, seguro, oneus, viatura de substituição, entre outros) e sem entrada inicial, esta iniciativa visa criar as condições para um maior número de particulares e empresas terem acesso a uma viatura automóvel 100% elétrica”, sublinha a Locarent.

Os benefícios da mobilidade elétrica são tantos, quantos os mitos que ainda existem. “Promove o conforto e a segurança, gera poupanças em termos financeiros e controi um presente mais responsável em termos ambientais e de sustentabilidade. É uma mudança de paradigma e uma mudança de vida, uma nova geração”, conclui a Locarent em comunicado.