“Cãosultor”: Concessionário Hyundai adotou cão de rua que ajuda nas vendas

27/03/2022

Chama-se Tucson Prime é o primeiro “cãosultor” de vendas conhecido a trabalhar num concessionário da Hyundai.

De cão de rua, a Influencer. Esta é a história feliz do “vira-lata” cor de caramelo que rondava diariamente a porta de um concessionário HMB Prime da marca Hyundai no Brasil. E que, numa noite de chuva, acabou por ser foi adotado por um dos funcionários. O cachorro recebeu abrigo, tratamento veterinário, o seu próprio identificador para passar poder circular livremente nas instalações e conta no Instagram.

Foi, exatamente. na Internet que os funcionários começaram a promover o novo elemento da equipa, batizado como o primeiro “cãosultor” de vendas da marca. Em pouco tempo, o Tucson Prime, o nome adoção, tornou-se num fenómeno das redes sociais, com as suas imagens partilhadas em centenas de perfis e portais de notícias no Brasil, EUA, Índia, Grécia, Turquia, Japão, Tailândia e Coreia de Sul, e na página da Hyundai Worldwide.

“Entendemos que os animais de estimação fazem parte das famílias modernas e incentivamos os clientes a vivenciar plenamente os nossos carros e o ambiente Hyundai junto com seus animais de estimação”, explica o vice-presidente comercial da Hyundai Motor Brasil, Angel Martinez.

O sucesso, que acabou também por resultar em dezenas novas visitas ao concessionário, continua a ser capitalizado pela marca sul-coreana para ações de solidariedade várias e na proteção dos direitos dos animais.

E você também pode segui-lo no Instagram:

https://www.instagram.com/tucson_prime/