Cauny premeia vencedores no Caramulo Motorfestival

30/07/2022

A Cauny, marca de relógios suíça que marcou de forma inesquecível várias gerações ao longo de mais de 90 anos de história, volta a juntar-se ao Caramulo Motorfestival.

A marca irá premiar os vencedores da Rampa Histórica Michelin, o vencedor do Prémio Jacques Touzet, atribuído ao automóvel mais antigo que visite o evento e o Prémio João Lacerda, um prémio de carreira com o nome do fundador do Museu do Caramulo, uma das figuras mais relevantes da história do automobilismo em Portugal. Marcará também presença no evento dando nome a um dos paddocks dos automóveis que competem na Rampa Histórica Michelin e exibindo as suas criações durante o evento.

O Caramulo Motorfestival é organizado pelo Museu do Caramulo em parceria com o Automóvel Club de Portugal e conta com o apoio da Aston Martin, Maserati, Castrol, Alfa Romeo, Fiat, Jeep, Abarth, Kia, Toyota, Hyundai, Sagres 0.0%, Cauny, Hot Wheels, Carglass, Martin Miller’s, Michelin, Prio, Strong Charon, Cartrack, Murganheira, Speedflag, Fidelidade, Ascendum, Câmara Municipal de Tondela, Turismo do Centro, Antena 1, RTP, Jornal dos Clássicos e banco BPI | Fundação la Caixa.