Publicidade Continue a leitura a seguir

Cheiro a carro novo em minutos com este desodorizante para automóvel

Publicidade Continue a leitura a seguir

Amado por uns, odiado por outros, o cheiro a carro novo é uma característica fundamental na compra de qualquer automóvel.

Por isso, os principais fabricantes têm equipas de engenheiros encarregues de garantir que esse aroma é perfeito, reconhecendo que este é um ingrediente importante no orgulho dos compradores quando entram no seu automóvel novo.

Problema: não dura para sempre. Não basta manter o automóvel impecavelmente limpo, lavar e aspirar por dentro. Muitos cheiros, como tabaco, comida ou até suor ficam impregnados nos tecidos ou nos plásticos, sobrepondo-se aos outros aromas de fábrica, que vão perdendo a intensidade com o tempo.

O Air Re-Fresher promete devolver ao seu carro o perfume do dia da estreia, está à venda na Amazon, desde 12 euros.

Os fabricantes garantes que elimina permanentemente os odores do veículo a nível molecular, com um refrescante aroma a carro novo. Vende-se numa lata de dose única, para aplicar no interior do veículo depois de limpo e sem ninguém a bordo.

O carro deve estar estacionado num local com sombra, arranque o motor, ligue a ventilação no máximo e feche todas as janelas. Pressione o botão da recirculação e descarregue o conteúdo da lata ao centro do habitáculo. Saia do carro, feche as portas e deixe a solução atuar durante 15 minutos. Depois, desligue motor, abra todas as portas e deixe o carro ventilar durante mais 10 minutos. Operação completa.

Atenção, as recomendações acima não dispensam a consulta atenta das instruções na embalagem.