A partir de agora, um automóvel parado no circuito de Jarama também pode proporcionar emoções fortes. Pela primeira vez em mais de 50 anos de existência, a conhecida pista espanhola vai organizar sessões de cinema ao ar livre, numa iniciativa nova que está integrada com o nome Autocine Madrid RACE.

O grande ecrã estará instalado no espaço do Paddock 3 do circuito, junto à mítica curva Le Mans, um local privilegiado e apropriado para acolher 170 veículos, no interior dos quais se pode sintonizar a estação de rádio FM da Autocine Madrid RACE, para ouvir o filme escolhido.

Distanciamento social

Numa altura em que se incentiva à prática de comportamentos seguros para combater novos surtos de contágio da Covid-19, a iniciativa permite desfrutar de sessões de cinema mantendo o distanciamento social, disponibilizando o serviço “Diner Car”, para refeições completas sem sair do carro durante o filme.

Além do cinema ao ar livre, o programa “Noites de Jarama” concentra-se na área de lazer do circuito, onde se encontra a pista de karting que, para esta temporada de verão oferece uma frota e um traçado renovados.