• Últimas
  • Ensaios
  • Tech
  • Lifestyle
  • Desporto
    • Desporto Internacional
    • Desporto Nacional
  • Blogues
    • Milhas
    • Grande Turismo
    • Volta ao Mundo em Crosstourer
    • Targa67
  • +Motores
    • Clássicos
    • Motos
    • Barcos e aviões
    • Ecologia
    • Outros
  • Preços
    • Novos
    • Usados
Pesquisa
Sign in
Bem-vindo! Entre na sua conta
Forgot your password? Get help
Password recovery
Recuperar sua senha
A senha será enviada para o seu email.
Motor 24 Motor 24 Motor 24
  • Últimas
  • Ensaios
  • Tech
  • Lifestyle
  • Desporto
    • Desporto Internacional
    • Desporto Nacional
  • Blogues
    • Milhas
    • Grande Turismo
    • Volta ao Mundo em Crosstourer
    • Targa67
  • +Motores
    • Clássicos
    • Motos
    • Barcos e aviões
    • Ecologia
    • Outros
  • Preços
    • Novos
    • Usados
Inicio Sites Carros
Carros

Citroën estreia imagem de marca mais ousada e um novo logótipo

27/09/2022

Carros & Motores
Carros & Motores
http://www.clicacarros.com

A Citroën apresenta uma nova imagem de marca corporativa e um novo logótipo, que assinalam o início de uma nova era ousada, emocionante e dinâmica para uma marca hoje com 103 anos de idade, numa altura em que acelera a sua missão de tornar a mobilidade elétrica acessível a todos e alarga o seu ADN para os domínios da acessibilidade, audácia e bem-estar dos clientes.

O novo visual reinterpreta o logótipo original adotado pelo seu fundador, André Citroën, o qual se inspirou no sucesso da sua primeira empresa metalomecânica que produzia sistemas de engrenagens no formato de chevron (em “v” ou em “espinha”). Desde então, a referência familiar e técnica denominada “deux chevrons” (em português “duplo chevron”) tem permanecido no coração da identidade da Citroën.
Carros & Motores
Carros & Motores
http://www.clicacarros.com

O novo e elegante emblema sinaliza a transição e a evolução da marca, estreando-se no final de setembro num importante veículo conceptual da família Citroën. Depois, a partir de meados de 2023, versões deste logótipo irão surgir progressivamente nos modelos de produção e nos concepts da Citroën. A oval vertical proeminente e evoluída irá introduzir uma nova direção na linguagem de design, com o emblema visualmente destacado a tornar-se num elemento de assinatura imediatamente reconhecível de todos os modelos Citroën.

Complementar ao novo logótipo é um novo programa de identidade de marca corporativa e o aparecimento de uma nova assinatura da marca, que promete “Nothing Moves Us Like Citroën”.

Veja mais em:
PARTILHAR
Facebook
Twitter

Não Perca

Triumph inaugura concessionário oficial em Cascais

Teste BMW iX M60: Tapete voador elétrico com 619 cv

Teste Kia XCeed 1.0 T-GDI GT-Line: Receita melhorada

Robô da Hyundai vai carregar o carro sem intervenção humana

Novo Volkswagen Passat apenas terá versão carrinha

Global Mobi Awards

Motor 24

Apresentação Global Mobi Awards 4ª edição

PRIO: Recrutar no pós-Covid

PRIO: Marketing em tempos de mudança

Outros Artigos

Outros Conteúdos GMG



  • Publicidade
  • Termos & Privacidade
  • Estatuto editorial
  • Ficha Técnica
  • Sobre Motor 24
  • Contactos
© Global Media Group 2020