A Citroën apresenta uma nova imagem de marca corporativa e um novo logótipo, que assinalam o início de uma nova era ousada, emocionante e dinâmica para uma marca hoje com 103 anos de idade, numa altura em que acelera a sua missão de tornar a mobilidade elétrica acessível a todos e alarga o seu ADN para os domínios da acessibilidade, audácia e bem-estar dos clientes.
O novo e elegante emblema sinaliza a transição e a evolução da marca, estreando-se no final de setembro num importante veículo conceptual da família Citroën. Depois, a partir de meados de 2023, versões deste logótipo irão surgir progressivamente nos modelos de produção e nos concepts da Citroën. A oval vertical proeminente e evoluída irá introduzir uma nova direção na linguagem de design, com o emblema visualmente destacado a tornar-se num elemento de assinatura imediatamente reconhecível de todos os modelos Citroën.
Complementar ao novo logótipo é um novo programa de identidade de marca corporativa e o aparecimento de uma nova assinatura da marca, que promete “Nothing Moves Us Like Citroën”.