Citroën vai dar pontos por quilómetros elétricos

07/10/2022

A Citroën amplia a sua gama de serviços com o lançamento do novo programa “Citroën Citizen Services”, gizado, segundo a marca francesa, “para oferecer uma mobilidade mais relaxada e responsável, em linha com os desafios da nossa sociedade”.

Este programa mundial, em que cada país adaptará o seu portefólio de soluções associadas, é abrangente e muito diversificado, incluindo propostas tão originais como o programa “PHEV Reward”, que permitirá a cada cliente de um modelo híbrido plug-in da marca acumular pontos cada vez que carregarem o seu veículo e convertê-los em vantagens.

Esta iniciativa soma-se ao programa “Citroën Advanced Comfort” e alarga o compromisso do fabricante francês para com o bem-estar, muito além do conforto a bordo do automóvel.

Segundo a marca, o “Citroën Citizen Services” proporciona uma experiência global mais serena e incentiva uma mobilidade respeitadora e responsável, não só em termos de manutenção do veículo, como na sua condução, no respetivo seguro, preparação das viagens e simplificação dos carregamentos, no caso dos veículos elétricos.