Citroën vai voltar a vender o My Ami Buggy em 2023

24/12/2022

Uma nova série de 1.000 unidades “My Ami Buggy” será comercializada no final do primeiro trimestre de 2023, uma excelente notícia para todos aqueles que ficaram adeptos da primeira série comercializada em junho último, em França.

A primeira série do “My Ami Buggy” foi lançada a 21 de junho e foi composta por 50 exemplares que esgotaram em menos de 18 minutos.

Os primeiros a chegar serão os primeiros a ser servidos. Os clientes interessados em Portugal serão convidados a não perder a oportunidade no dia de abertura das encomendas, que acontecerá no primeiro trimestre de 2023. As primeiras entregas serão feitas no segundo semestre do ano.

Esta nova versão do “My Ami Buggy” será muito semelhante a essa primeira edição, embora reserve algumas surpresas que serão detalhadas antes da primavera. Repleta de caráter, seguidora das tendências e robusta, esta edição vai convidar os clientes a explorá-lo na ‘selva urbana’ e a desfrutar, de uma forma diferente, das atividades ao ar livre, em especial junto ao mar.

Em Portugal, os CTT adquiriram 160 My Ami Cargo para a distribuição postal em todo o território nacional, a Habitat Invest propõe mais de 400 quadriciclos AMI aos clientes que adquirem um apartamento no Empreendimento Aurya, em Loures, e a Portway, entidade de handling em infraestruturas aeroportuárias, adquiriu 13 unidades dos AMI e My AMI Cargo para operar em quatro aeroportos portugueses.