Num concessionário da Infiniti, na localidade de Sherbrooke, no Canadá, leva-se à letra a velha máxima de que o cliente tem sempre razão. E quando Steve Lussier, o mayor da cidade e também um dos mais relevantes clientes daquele representante oficial da marca japonesa, mostrou interesse na aquisição de um automóvel 100% elétrico, o pedido não poderia ficar sem resposta…

Problema: no portefólio da divisão de prestígio da Nissan ainda não consta nenhum modelo elétrico, pelo que a solução passou mesmo por satisfazer a vontade deste ilustre cliente… vendendo-lhe um Tesla!

Os responsáveis daquele concessionário da Infiniti entregou um Model 3 ao mayor da cidade, não sem antes avisar nas redes sociais que se trata apenas de uma “solução provisória”, até 2021, altura em que o fabricante japonês terá no seu catálogo o seu primeiro elétrico.

Na publicação colocada no Facebook pode ler-se: “Parabéns Mr. Steve Lussier – Mayor de Sherbrooke, pela aquisição do seu novo carro, um Tesla Model 3! Um cliente fiel da Infiniti Sherbrooke por vários anos, que queria voltar-se para um veículo eléctrico. Uma vez que vários modelos elétricos da Infiniti são esperados em 2021, encontrámos uma solução provisória! Obrigado pela sua confiança contínua, Mr. Lussier, e boa sorte de toda a equipa Infiniti Sherbrooke”.

Félicitations à M. Steve Lussier – Maire de Sherbrooke, pour l’acquisition de sa nouvelle voiture, une Tesla Model 3!…

Publicado por Infiniti de Sherbrooke em Sexta-feira, 6 de dezembro de 2019