Nova linha desportiva da Puma, com peças práticas e confortáveis para as correrias de todos os dias, inspira-se na Fórmula 1.

De acordo com a Puma, a nova coleção desenhada em parceria com a marca de moda italiana Nemen destaca-se pelo “design intemporal das peças, mas também por oferecer utilizações e vantagens inovadoras nas peças de vestuário e calçado, enquanto se mantém fiel à essência do automobilismo”.

Esta ligação ao universo dos motores está em detalhes exclusivos como a inovadora tecnologia de Disco da Puma, um novo sistema de fecho, incorporado no calçado e vestuário ou a impressão em borracha das duas marcas estrategicamente colocadas para simular um fato de competição.

Todos os artigos são produzidos com materiais funcionais resistentes ao tempo, respiráveis e sem produtos químicos.

“O Racing FZ Top é particularmente inspirado no tema do automobilismo, apresentando-se como um casaco de corrida com fecho de correr branco, com uma aba e gola alta com fecho de velcro. As calças Racing Pant brancas combinam com o casaco, conferindo um estilo totalmente inspirado no desporto”, explica a Puma.

No calçado, também um fecho de correr e uma etiqueta holográfica na parte interna da língua, inspirada nos ténis de competição autênticos do automobilismo.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.