Começou a contagem decrescente para o Rider 2023

09/05/2023

Falta apenas um mês para a comitiva de motas e automóveis clássicos do Rider se lançar pelas estradas do Planalto Beirão!

Em parceria com o Driver’s Cult, o Rider 2023 volta a integrar na sua comitiva automóveis clássicos com mais de 30 anos, que se juntarão à grande caravana de motas e motociclos clássicos com presença habitual neste evento, e que farão as delícias de quem assistir à passagem deste verdadeiro museu-vivo sobre rodas, nos dias 9, 10 e 11 de Junho.

Com início e chegada à vila do Caramulo, o programa do Rider 2023 incluirá passagens pelas regiões do Luso, Mondego e Viseu, ao longo dos 3 dias de que se compõem o evento. Os participantes terão a oportunidade de visitar lugares de beleza idílica, saborear a rica e variada gastronomia tipicamente beirã, e conhecer em pormenor a história e saberes ancestrais que definem o Centro de Portugal. O núcleo museológico do Caramulo, composto pelo Museu do Caramulo e Caramulo Experience Center, não ficarão de fora dos “Rider Days”, estando incluídas visitas guiadas nestes dois espaços de referência para toda a comitiva.

As inscrições para o Rider 2023 estão abertas até ao dia 1 de Junho, para todos os que queiram disfrutar de uma experiência extraordinária, entre verdadeiros apaixonados pela cultura motorizada. A participação nas actividades previstas no programa do evento é gratuita para todas as crianças até aos 5 anos (despesas de alojamento não estão incluídas).

Veja aqui as melhores imagens da edição do Rider – Passeio de Automóveis e Motos Clássicas 2022.