Condutor com álcool estaciona Mitsubishi na piscina do vizinho

17/08/2020

Se conduzir não beba. Foi precisamente com o hashtag #DontDrinkAndDrive que departamento da polícia de Arlington, no estado norte-americano do Texas, fez publicar nas redes sociais algumas imagens onde é possível ver um Mitsubishi Lancer completamente submerso, no fundo da piscina de uma moradia.

De acordo com as autoridades locais, o condutor do automóvel, que seguia sob o efeito de álcool ou estupefacientes, perdeu o controlo da viatura e acelerou pelo jardim da casa que pode ver-se nas imagens. O homem ao volante do familiar japonês derrubou o muro da propriedade e, sem conseguir reagir para imobilizar o carro, só parou ‘a banhos’, dentro da piscina, sob o olhar incrédulo do proprietário da residência…

Pequeno muro e vedação no jardim não foram suficientes para deter a viatura

Afortunadamente, o aparatoso acidente ocorreu numa hora do dia em que não se encontrava ninguém dentro de água, nem na zona do jardim, não havendo por isso quaisquer feridos a lamentar. Já os estragos, prometem ser avultados, bem como o rol de sanções pelas quais o condutor terá de responder em tribunal, incluindo uma acusação por condução sob efeito de substâncias proibidas, outra por destruição de propriedade privadas e mais umas quantas infrações ao código da estrada.