Condutores BMW vão poder carregar de borla até final do ano

03/08/2023

Ativar o cartão BMW Charging dá acesso imediato ao carregamento ilimitado na rede Ionity em Portugal e em toda a Europa.

 

Os condutores de veículos 100% elétricos da BMW podem efetuar o carregamento na rede de carregamento ultrarrápido da rede Ionity.

Trata-se de uma oferta estará em vigor para todas as encomendas realizadas entre 01 de junho de 2023 e 31 de dezembro de 2023.

Para beneficiar desta vantagem, os condutores de veículos elétricos da marca devem ativar o cartão BMW Charging, para ter acesso imediato ao carregamento ilimitado na rede Ionity em Portugal e em toda a Europa.

“NO CAMINHO DA TRANSIÇÃO ENERGÉTICA É CRUCIAL CRIAR CONDIÇÕES PARA UMA MOBILIDADE MAIS SUSTENTÁVEL”, DEFENDE A IONITY.

“Com o acesso à rede Ionity, os condutores de veículos elétricos da BMW têm acesso a uma das redes de carregamento mais rápidas, extensas e ecológicas da Europa, presente em 24 países”, aponta a empresa que salienta que, a título de exemplo, esta tecnologia permite a um i4 eDrive40 recuperar 100 km de autonomia em cinco minutos ou a um iX1 recuperá-la em oito minutos.

Esta opção de carregamento faz parte da oferta BMW Charging, uma plataforma em que, após o registo com o respetivo BMW ID, os clientes podem localizar pontos de carregamento adequados através do próprio veículo ou Comunicação Corporativa da My BMW App.

Este serviço oferece aos condutores acesso a uma rede de postos de carregamento públicos. Cada carregamento é agendado e, ao chegar, basta ativar o ponto de carregamento através da aplicação ou do BMW Charging Card. O processo de carregamento pode ser monitorado remotamente através da app.

De acordo com a informação disponibilizada na página eletrónica da Ionity, em Portuval os automobilistas têm 11 postos de carregamento com um total de tomadas rápidas. A empresa está atualmente a cosntruir um novo posto de carregamento, novamente de acordo com a informaçãio presente no site.