Converta a sua BMW numa peça de arte ‘retro’

24/04/2022

Kit de carroçaria para a C 400 X transforma a moto urbana da BMW numa peça de ‘Art Decó’ que não deixa ninguém indiferente.

O ‘kit’ Golden Age do estúdio americano NMoto Miami, especializada na preparação de motos da BMW, está inspirado nas linhas espetaculares da Henderson KJ Streamline, criada por Ray Courtney na década de 1930, para transformar a C 400 X num modelo de linhas vincadamente retro, ao estilo ‘Art Decó’.

O kit inclui nove painéis em fibra de carbono, subestruturas novas à frente e atrás, kit de reposicionamento do sistema de escape, grelha dianteira ao estilo ‘duplo rim’ da BMW e novos piscas e faróis. Todos os elementos podem ser montados em qualquer oficina da marca bávara, sem pintura para a personalização pode ser feita a gosto. A preparação mantém intacta a motorização de fábrica com 350 cc e 34 cv.

O preço do conjunto de acessórios é de 11.000 euros, a moto já personalizada, com pintura, está disponível desde 33.000 euros. A produção está limitada a apenas 100 unidades.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.