Cores da Porsche para pintar as unhas e os riscos no carro

08/05/2022

Empresa alemã lança verniz de unhas com as cores clássicas do Porsche 911, que pode servir para disfarçar riscos no carro.

Para aqueles automobilistas que gostam de combinar o look de todos os dias com o carro, uma empresa alemã de cosméticos lançou uma nova coleção de vernizes que reproduzem com exatidão a gama de cores icónicas da Porsche.

Para mulheres e homens que acompanham a última tendência masculina, Ulrike Clormann, uma apaixonada confessa por automóveis clássicos, criou a oferta da Cult Car Colors, um conjunto de vernizes amigos do ambiente, concebidos à base de ingredientes naturais a partir de uma base orgânica com até 80% de componentes minerais e livres dos 14 ingredientes nocivos que habitualmente se utilizam nos esmaltes para unhas.

A nova gama é composta por mais de 20 cores que reproduzem as tonalidades mais famosas de Porsche, uma verdadeira homenagem à história da marca alemã de desportivos para usar na ponta dos dedos. Com a a vantagem de também poderem servir para apagar pequenas distrações que valeram riscos na pintura do seu 911…

Os vernizes são vendidos em estilizadas caixas individuais ou em conjuntos de três, que remetem para o desenho dos icónicos revestimentos em tecido dos primeiros 911. O preço unitário é de 19,11 euros.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.