Covid-19: Volkswagen já vende carro novo ao domicílio

03/04/2020

O serviço ‘Volkswagen à porta’ é totalmente gratuito e estará disponível nos concessionários da marca aderentes de norte a sul do país.

A Volkswagen aderiu ao conceito que já está a fazer furor na China e passa a propor aos seus clientes um serviço de entrega de carro novo em casa, com toda a comodidade e segurança, reduzindo ao mínimo indispensável deslocações e contactos.

No mercado chinês, o método está a servir para ajudar a revitalizar as vendas de automóveis novos, havendo construtores que já garantem um processo totalmente à distância, desde a compra por Internet, à entrega do automóvel rigorosamente higienizado na residência e o transporte das chaves por drone até à varanda do cliente.

O serviço ‘Volkswagen à porta’ não vai tão longe, mas tem a vantagem de ser totalmente gratuito e está disponível para toda a gama de modelos do fabricante alemão, incluindo aqueles integrados na nova campanha de oportunidades on-line, apenas para um número limitado de carros novos, mediante reserva no site da marca.