Cristina Ferreira tem frota avaliada em meio milhão de euros

01/07/2020

Mercedes-AMG GT R é uma das 'máquinas' de Cristina Ferreira
Mercedes, Porsche e Range Rover: a famosa apresentadora tem na garagem uma verdadeira frota de luxo.

Adepta confessa de bons automóveis desportivos, Cristina Ferreira rendeu-se nos últimos tempos aos argumentos dos veículos da moda, escolhendo um luxuoso SUV da britânica Land Rover para as voltas de todos os dias. Mas, segundo avança a revista Nova Gente, a apresentadora agora adepta da condução nas alturas, com ótima visibilidade para todos os ângulos da estrada, característica que é das mais apreciadas pelo cliente-tipo dos SUV no mercado, não dispensa os préstimos de um exclusivo Mercedes-AMG GT R, modelo que foi lançado com estrondoso motor V8 de 585 cv, entre outras máquinas de luxo que passaram na sua garagem.

De acordo com aquela publicação, a profissional da televisão portuguesa tem neste momento uma frota de três veículos avaliada em 437 mil euros, incluindo um Porsche Panamera E-Hybrid, avaliado em cerca de 216 mil euros.

Pelas mãos da estrela das manhãs passaram ainda um Porsche Panamera Diesel e um Mercedes-Benz E Cabrio. Contas feitas pela Nova Gente, Cristina teve frota de luxo avaliada em 717 mil euros.