CRM Motorsport adere ao programa Zerar do Museu do Caramulo

25/01/2023

O Museu do Caramulo lançou o Zerar, um programa de compensação de emissões de carbono, destinado a todos os proprietários de automóveis clássicos e desportivos, que queiram fazer um uso responsável dos seus veículos.

Para levar a cabo este programa, o Museu do Caramulo quis garantir os créditos com o melhor rating no mercado, associando-se assim à Net-Hero, uma organização inglesa especializada na aquisição e negociação de carbono. O programa Zerar seleccionou os melhores projectos a serem financiados, permitindo, assim, garantir que cada crédito de carbono adquirido, representa efectivamente uma tonelada de dióxido de carbono que é removida da atmosfera.

A CRM Motorsport, o emblemático promotor de eventos desportivos, aderiu ao programa Zerar, garantindo assim a compensação de toda as emissões de carbono emitidas nas suas provas ao longo de 2023.

Para Tiago Raposo de Magalhães, CEO da CRM Motorsport, “este caminho de preservar a saúde e o futuro do planeta está completamente alinhado com os nossos princípios e valores, onde estão ingredientes prioritários como a segurança e a saúde de todos os envolvidos nos nossos eventos. Por isso um passo natural e ao mesmo tempo mais inteiro na produção das melhores corridas do planeta”.

Para mais informação sobre o programa Zerar, clique aqui.