Cupra City Garage: um ano a dar ritmo ao coração de Lisboa

27/02/2023

Cupra City Garage celebra um ano no coração da capital lisboeta com almoço “criativo” do chef André Cruz. “Espaço tira partido da cultura urbana e da vibração da cidade, de que todos falam e visitam”, diz Pedro Fondevilla, diretor-geral da marca em Portugal.

 

5.300 visitas, mais de 25 eventos e mais de 120 vendas. A Cupra City Garage celebrou um ano de presença na Baixa Lisboeta e os números realizados nestes 365 dias atestam o dinamismo do espaço e o seu contributo para a visibilidade da marca em Portugal.

Para celebrar o primeiro aniversário, a Cupra City Garage organizou um evento com os responsáveis da marca e com vários jornalistas – não faltando sequer a embaixadora Jessica Atayde – para um criativo almoço assinado pelo chef André Cruz, que conta já com uma estrela Michelin.

Os números da Cupra City Garage acompanham os da própria marca no nosso país, como fez questão de explicar Pedro Fondevilla, diretor-geral da Cupra em Portugal. São já 1626 modelos comercializados no mercado nacional e uma quota de 1,04% em apenas três anos de presença.

“Em 2023 teremos ainda melhores resultados tanto para a Cupra, como para a Cupra City Garage. Este espaço em Lisboa consegue tirar partido da cultura urbana e da vibração da cidade, de que todos falam e visitam”, afirma.