De gigante para gigante. LeBron James aprova Hummer elétrico

03/03/2021

LeBron James, superestrela dos Los Angeles Lakers na NBA, é também embaixador e rosto de quase todas as campanhas publicitárias do GMC Hummer elétrico, modelo que não chegará ao mercado antes do próximo outono, mas que já faz as delícias do ‘gigante’ do basquetebol norte-americano. Do alto dos seus 2,10 metros, LeBron James considera que o novo Hummer é “uma loucura”, confessando que não vê a hora de poder acelerar ao seu volante.

“Podem estar orgulhosos de ter construído esta ‘besta’. Embora seja elétrico, tem a potência e a presença de um Hummer”, acrescentou o atleta, avisando os fãs que muitas das suas próximas aparições serão ao volante de um exemplar da pick up eléctrica com cerca de 1.000 CV de potência, com preço estimado a rondar os 100.000 euros, para competir diretamente com o Tesla Cybertruck.

Mas a ligação do Hummer elétrico ao mundo da NBA não ficará por aqui; A GMC encarregou John Geiger, famoso designer, de desenhar uns ténis inspirados no modelo. O resultado são as estas espetaculares GMC HUMMER EV 002 Low “Lunar”, produzidas em edição limitada, e que esgotou num piscar de olhos.