Depois da Tesla, Elon Musk faz sucesso a vender perfume de cabelo queimado

13/10/2022

Depois dos elétricos da Tesla, Elon Musk já lançou uma tequila a duzentos euros a garrafa em forma de relâmpago, uma cerveja produzida nas instalações da gigafactory que a marca inaugurou na Alemanha, lança-chamas a 500 euros cada, gerando receitas de 10 milhões de euros. E até um apito, o Cyberwhistle, que custava 44 euros e esgotou em tempo recorde!

Agora, o homem mais rico do mundo acaba de aumentar o seu portefólio de produtos no mínimo inesperados ao lançar-se no ramo das fragâncias com um perfume que, segundo as críticas, combina o cheiro do carvão e da carne chamuscada…

O perfume chama-se “Burnt Hair” (cabelo queimado, em português), custa cerca de 100 euros e rendeu mais de um milhão em poucas horas, segundo avança a agência Reuters.

“Com um nome como o meu, entrar no ramo de fragrâncias era inevitável – porque é que lutei contra isso durante tanto tempo!?”, comentou Elon Musk na sua página do Twitter, e na qual alterou o seu estado para “vendedor de perfumes”.

Sobre a fragrância que chegará aos clientes apenas no primeiro trimestre de 2023, poucos pormenores são relevados além das misteriosas descrições na página oficial do produto na Internet, onde é classificado, por exemplo, como a verdadeira “essência do desejo repugnante”.

Mais detalhes só recorrendo às poucas críticas já disponíveis no site. É lá que ficamos por exemplo a saber que usar o novo perfume de Elon Musk “é tal e qual como debruçar-se sobre uma vela na mesa de jantar, mas sem todo o trabalho duro”.