Depois do Pagani de três milhões, Lorenzo recebe Lamborghini feito à medida

29/06/2020

Menos de um mês depois de ter adquirido um dos 100 incríveis Huayra Roadster que a Pagani irá produzir, Jorge Lorenzo recebeu um especialíssimo Lamborghini Aventador SVJ 63 Roadster, o exemplar zero de uma edição com produção limitada a apenas 63 unidades. Corre-lhe bem a reforma…

A nova máquina de Lorenzo é o exemplar que a marca se Sant’Agata utilizou para a apresentação do modelo em Monterey, no ano passado, personalizada no interior com o número e a assinatura do piloto espanhol três vezes campeão do mundo em MotoGP.

Jorge Lorenzo, que protagonizou no ano passado um adeus prematuro à categoria rainha do motociclismo mundial, após 18 anos de conquistas e diversas lesões graves, decisivas para a decisão de abandonar as pistas aos 32 anos, também é proprietário de uma coleção de automóveis de luxo, que acaba de ficar… mais rica.

https://www.instagram.com/p/CB77UFtl3QZ/

 

A juntar a este supercarro italiano equipado com motor V12 de 770 cv, capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 2.9 segundos, na garagem de Jorge Lorenzo há pelo menos mais um Porsche GT3 RS, um Ferrari LaFerrari e, desde o início deste mês, um Pagani Huayra Roadster, variante descapotável do superdesportivo, que a marca com sede em San Cesario Sul Panaro, Itália irá produzir em edição limitada a apenas 100 unidades. Com preço que arranca nos 2,28 milhões de euros (antes de impostos …), o Pagani Huayra Roadster é um dos mais caros, potentes e exclusivos automóveis da atualidade, com mecânica de origem Mercedes-AMG, um V12 biturbo de 6.0 litros que debita 764 cv de potência e 1.000 Nm de binário máximo.

https://www.instagram.com/p/CAxb2H7Fhu4/