Desenho de menina de seis anos chega à Fórmula 1

02/08/2020

A correr em casa, Lando Norris pediu ajuda aos fãs para decoração do capacete. Recebeu centenas de desenhos e escolheu um, feito por uma menina de seis anos.

“Este é o design do meu capacete para este fim de semana! Obrigado Eva! A Eva tem seis anos e criou isto e fez-me lembrar muito quando eu era mais jovem, que também rabiscava coisas muito engraçadas. É super original. Obrigado por gastares o teu tempo a projetá-lo, Eva”, anunciou Lando Norris na sua conta de Twitter.

Entre centenas de propostas enviadas ao jovem piloto britânico que este ano chegou à Fórmula 1 com a McLaren-Renault, Lando partirá da terceira linha da grelha do Circuito de Silverstone com o capacete personalizado por uma fã de palmo e meio. A homenagem mereceu até a atenção da organização da prova, que por momentos forneceu alguns tempos com a última letra do apelido do piloto numa linha abaixo, exatamente como no desenho de pequenita Eva.

Quarto classificado no campeonato de pilotos com 26 pontos, Norris conquistou seu primeiro pódio no G.P. da Áustria, ao terminar no terceiro lugar.

 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.