Ficou praticamente desfeito o Toyota GR Supra que um cliente da marca japonesa levou para um primeiro ‘test-drive’ nas imediações do concessionário, em Nova Iorque, Estados Unidos.
De acordo com os responsáveis do Millennium Toyota, um cliente interessado na compra de um GR Supra pediu autorização para efetuar um pequeno teste de condução para tirar algumas dúvidas sobre as credenciais dinâmicas do desportivos japonês. O que ninguém podia adivinhar é que em questão de minutos, a menos de dois quilómetros das instalações do representante da marca, os dois iriam protagonizar um acidente com contornos arrepiantes.
As imagens documentam bem a violência do embate, pelo que as autoridades não têm dúvidas de que o potencial cliente seguiu em excesso de velocidade aos comandos do veículo novinho em folha. Por apurar está a responsabilidade do vendedor que acompanhava o ‘test-drive’ no lugar do passageiro e de onde só conseguiu sair com ajuda dos bombeiros, após manobras de desencarceramento e com lesões graves nas duas pernas.
Autoridades e responsáveis do representante da Toyota não quiseram adiantar mais detalhes sobre o aparatoso acidente, agora sob investigação.
Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

