Publicidade Continue a leitura a seguir

Dwayne Johnson comoveu-se e ofereceu a sua Ford Raptor a um fã

Publicidade Continue a leitura a seguir

Quem olha para Dwayne Johnson, com 1,96 m e 118 kg… de músculo, pode não imaginar que ‘The Rock’ é um verdadeiro coração de manteiga. A prová-lo está mais uma surpresa que fez questão de preparar para um fã, que decidiu presentear com um dos automóveis da sua coleção privada.

O ator de 49 anos conta que ficou emocionado com a história de vida de Oscar Rodriguez e não quis perder a oportunidade de o surpreender.

“A história dele tocou-me. Toma conta da mãe de 75 anos. É personal trainer. Líder na sua igreja local. Fornece ajuda e refeições para mulheres que foram vítimas de violência doméstica. Veterano orgulhoso e humilde. Ser humano de bom coração”, comentou o ator.

“Hoje foi um dia bom. Feliz Natal para o Oscar e aproveita a nova pick-up. Convidei alguns fãs para uma exibição especial do filme ‘Red Notice’ e queria fazer algo especial para um deles”, ainda acrescentou nas suas redes sociais, onde explicou que a ideia era oferecer o Porsche Taycan que conduz em algumas cenas do filme, mas perante a “nega” da marca alemã de superdesportivos, a escolheu recaiu então na sua Ford F-150 Raptor personalizada.