A Emov e a Pompeii lançam a campanha “Movas-te tu como te moveres”. Uma ação que pretende fomentar hábitos de sustentabilidade no quotidiano dos cidadãos.
Enquanto a marca de ténis aposta num novo conceito de calçado com a criação do seu primeiro modelo sustentável. Respondem pelo nome Higby Upcycled e são ténis feitos com 70% de algodão reciclado, palmilhas de cortiça natural e atacadores de couro com curtido vegetal.
Por sua vez, a Emov, empresa especialista em mobilidade sustentável, contanto já com mais de 225.000 utilizadores em Lisboa, onde celebrou em Abril o seu primeiro ano, e Madrid, onde opera há mais de dois anos. Na capital portuguesa, a empresa de carsharing faz mover a cidade com já 150 Citroën C-Zero.
Ofertas nos carros
De modo a sensibilizar os cidadãos e dar a conhecer este novo produto, até sexta-feira, dia 2 de Agosto, os utilizadores da Emov podem encontrar sapatos Pompeii dentro da bagageira dos carros, tanto em Lisboa como em Madrid, cidades nas quais o serviço de carsharing do Groupe PSA opera. A Emov oferecerá ainda crédito de viagem a todos os que partilharem a ação nas redes sociais, oferecendo ainda registo gratuito no serviço com o código POMPEII_LIS, que inclui também 10 euros de crédito adicional para viajar.
