Esta é a scooter elétrica para dar nas vistas na cidade

23/09/2022

A empresa vietnamita Bandit9 especializou-se na criação de designs espetaculares para motos, combinando o melhor de dois mundos, entre o visual futurista e os elementos tradicionais. A proposta mais recente, a e-scooter Nano, foi desenhada para ser prática, ágil e fácil de conduzir, mas parece uma escultura sobre rodas.

“Combinando estilo e sentido prático, a Nano foi feita para as cidades”, explica a Bandit9 em comunicado. “É a escolha inteligente para quem procura versatilidade e necessita deslocar-se com rapidez na urbe. A escolha consciente se pretende reduzir a sua peugada de carbono. E a escolha com mais estilo para quem procura algo com classe”, acrescenta.

Como outras propostas da marca, o design é retro-futurista e a conceção numa única peça de aço inox Rolex (904L), um aço com altíssima concentração de molibdênio, o que aumenta a sua resistência em ambientes considerados agressivos, faz a diferença. Mas, o estilo não é tudo.

A nova e-scooter da Bandit9 também cativa pelas prestações. O modelo está disponível em duas versões, Nano e Nano+, com velocidade máxima limitada a 45 e 75 km/h, respetivamente.

Nas duas versões o motor é de 3.5 kW, alimentado por uma bateria de iões de lítio com 4.2 kWh de capacidade. A marca anuncia autonomia para até 96 km entre carregamentos.

A Bandit9 já está a receber encomendas para a e-scooter Nano, por preços que variam entre os 4.499 euros e os 4.990 euros da versão Nano+.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.