Publicidade Continue a leitura a seguir

Este ‘extra’ para a mala dos Rolls-Royce custa o mesmo que um BMW Série 3

Publicidade Continue a leitura a seguir

A nova “cellarette” de luxo da Rolls-Royce tem as dimensões certas para caber na mala de qualquer carro da marca. E custa o mesmo que um BMW Série 3…

 

No patamar de exclusividade em que se encontram marcas como a Rolls-Royce quase não há impossíveis. A marca britânica especializada no fabrico de automóveis de luxo investe muito tempo e dinheiro para encontrar respostas à medida dos interesses requintados da sua exigente clientela. E, por isso, tem no seu portefólio de acessórios uma verdadeira coleção de produtos de topo. O mais recente é esta “cellarete”, um conjunto portátil que faz as funções de pequena garrafeira e cigarreira, ao preço de um BMW Série 3…

Com o preço de lançamento de 40,570 libras no Reino Unido, qualquer coisa como 48 mil euros, a peça fabricada em torno de um chassis de alumínio polido, que é revestido quase na totalidade em couro Havana, e incorpora uma mesa elevatória com o tampo em madeira exótica e com o acabamento Obsidian Ayous, sobejamente conhecido dos carros da marca, recriando uma textura de rocha vulcânica.

A Cellarette da Rolls-Royce tem iluminação no interior, para emitir “um ambiente caloroso” e fazer sobressair os acabamentos em pele Armagnac no interior da caixa, onde se arruma, numa plataforma que sobe e desce mecanicamente, o conjunto de dois copos, com as insígnias “RR” gravadas.

A garrafa de whisky viaja em condições ótimas num dos compartimentos cilíndricos nas laterais. E no lado oposto está a caixa humidificadora para charutos, que inclui um higrómetro com desenho inspirado no relógio de bordo do Rolls-Royce Phantom.

Noutros dois compartimentos encontramos o corta-charutos e o isqueiro, ambos fabricados pela reputadíssima S.T. Dupont, de Paris, e também um cinzeiro.