Ferrari 360 Spider de David Beckham é, provavelmente, o melhor reforço de inverno

03/02/2023

Não nos ocorre forma melhor de aproveitar os raios de sol de inverno do que ao volante de um belíssimo Ferrari descapotável. Este 360 Spider pertenceu a David Beckham e mantém uma forma invejável aos 22 anos.

Da garagem do ex-galático David Beckham, quando ainda era jogador do Manchester United, este Ferrari passou para as mãos de um colecionador, que praticamente não lhe tocou. O desportivo italiano do ano de 2001 tem atualmente pouco mais de 12.000 km inscritos no painel de instrumentos, que é sensivelmente a quilometragem que marcava em 2017, quando esteve à venda pela última vez.

Agora, o 360 Spider está outra vez à procura novo dono, mantendo a discreta pintura de fábrica Preto Nero, em claro contraste com um interior revestido a couro Sabbia em castanho claro.

O motor V8 3,6 litros anuncia 395 cv de potência e 374 Nm de binário, números que garantem aceleração de 0 a 100 km/h em menos de 5 segundos.
Além do ótimo estado de conservação e de ter pertencido a David Beckham, o modelo foi produzido em edição limitada a apenas 7.565 unidades para todo o mundo.

Esta unidade enriquecida com vários extras, como as jantes em liga leve BBS, as bacquets em fibra de carbono, vidros escurecidos, caixa de velocidades F1, um difusor traseiro Challenge e um sistema de escape desportivo da Tubi.

Está à venda com os registos das assistências sempre na marca, na loja online da PistonHeads, por 110.000 libras esterlinas, cerca de 123.540 euros.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.