O primeiro 500 que combina o formato SUV da moda com o prazer da condução a céu aberto já pode ser encomendado em Portugal.

O Fiat 500X Yachting, inspirado no mundo da vela e das embarcações de luxo, é a primeira versão descapotável do SUV da marca italiana. Servindo também para reforçar a ligação do icónico modelo ao espírito da Dolce Vita, com tudo o que representa, em termos de liberdade e de prazer de viver, a nova edição especial dispõe de teto em lona retrátil, que se “atira para trás das costas” com um único toque num botão.

A versão de lançamento da nova Edição de Colecionador caracteriza-se por uma carroçaria especial, dedicada ao Yacht Club Capri, na exclusiva tonalidade “Azul Venezia”, tejadilho azul e capas dos retrovisores cromadas, tal como os puxadores das portas. O friso decorativo azul e cor de marfim serve para realçar a silhueta, lembrando o friso decorativo dos barcos. Jantes exclusivas de liga de 18” com elementos de estilo em azul-marinho completam o figurino.

No interior, destaque para os estofos brancos com o logo 500 bordado a azul, contrastando com tablier de mogno, numa nova referência ao design das embarcações dos anos da Dolce Vita.

Como a série especial 500 Riva, o 500X Yachting presta tributo ao Yacht Club Capri, um dos mais exclusivos 40 clubes de vela de Itália.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.