Fiat desvenda mais informações sobre o novo 600 Hybrid

20/09/2023

A Fiat anunciou a chega a Portugal no início de 2024 das versões Hybrid do novo Fiat 600. Sem mudanças no visual e nas dimensões, com a bagageira a chegar aos 385 litros, o 600 Hybrid alinha um bloco turbo de 1.2 litros com 100 cv e 205 Nm.

Acoplado a este motor surge eléctrico de 21 kW (29 cv) e 55 Nm, integrado na nova caixa electrificada de dupla embraiagem com seis relações. A bateria de iões de lítio de 48 volt assegura uma condução totalmente eléctrica no pára-arranca do trânsito citadino ou quando circula a uma velocidade estável.
O La Prima, destacado pelo estilo e conforto, equipa as funcionalidades de segurança e assistência mais evoluídas, como a condução assistida de nível 2. Ambas as versões caracterizam-se pela interface homem-máquina e pelas patilhas no volante para mudanças manuais de velocidade.

Nos serviços conectados, a versão base integra o pacote Connect One, orientado para a segurança e com dados mensais do estado do veículo.
O pacote Connect Plus inclui serviços de navegação e funcionalidades para gerir o veículo por via remota através da aplicação Fiat para telemóvel.