First Edition celebra lançamento do Bentley Bentayga longo

27/05/2022

Para celebrar a chegada do novo Bentayga EWB, está agora disponível uma versão exclusiva: First Edition. Sujeito a uma produção limitada durante os primeiros doze meses de encomendas, combina muitas das opções mais atrativas disponíveis com um pacote de detalhes apelativos encontrados apenas nas Bentley First Editions.

O First Edition apresenta um design elegante e intemporal, focado no máximo conforto e bem-estar. Esta especificação especialmente adaptada inclui jantes exclusivas de 22″ com dez raios e grelhas inferiores de para-choques com acabamento brilhante. Entre outros elementos de série incluem-se os bancos exclusivos acolchoados, iluminação ambiente, o volante aquecido e uma maior oferta de elementos de assistência ao condutor. A atenção aos detalhes é evidente, desde o emblema que identifica o automóvel até às tampas com joias nos bocais de abastecimento de combustível e de óleo.

As soleiras iluminadas dão as boas-vindas aos passageiros e as portas traseiras motorizadas fecham-se com o premir de um botão. O interior extremamente espaçoso apresenta um novo padrão de acolchoamento e perfuração alongado, enfatizando o espaço aumentado. A Bentley Diamond Illumination é proposta de série na versão First Edition e inclui luzes LED com 30 cores controladas pelo utilizador que brilham através de minúsculas perfurações no acabamento em couro acolchoado, feito à mão, para um efeito visual incrível.

O habitáculo, na sua totalidade, proporciona uma experiência de conforto, que vai desde os tapetes que adornam o piso até à costura de contraste que acrescenta uma definição visual aos couros.

O First Edition inclui não só características premium como a Bentley Diamond Illumination e luzes de boas-vindas LED, mas também o Naim for Bentley – o melhor sistema de som automóvel do mundo com 1.720 Watts de potência através de 20 colunas.

O sistema opcional Bentley Rear Entertainment, por sua vez, permite que os passageiros do banco de trás transmitam conteúdo dos seus dispositivos móveis para ecrãs de 10,1” colocados nas costas dos bancos dianteiros.

Mesmo com as excelentes especificações do First Edition, os clientes ainda podem escolher outras a partir de uma lista de opções incrivelmente extensa. Para além da paleta padrão de 16 acabamentos exteriores, os clientes podem também optar por uma cor da Extended Paint Range, o que eleva a escolha total a mais de 60 cores.

A gama completa de cores do couro da Bentley inclui combinações de duas tonalidades de cor. Costura contrastante, debrum e pespontos cruzados à mão acrescentam maior detalhe ao interior líder da sua classe, bem como está disponível uma gama completa de folheados, incluindo madeira de alto brilho.

As opções de madeira, tais como a Crown Cut Walnut, Dark Burr Walnut e Koa acrescentam uma abordagem sustentável e contemporânea. Os acabamentos técnicos incluem fibra de carbono, o Piano Linen perolado da Mulliner ou o Dark Tint Diamond Brushed Aluminium.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.