Ford Kuga PHEV ganha nova versão ST Line X Black Package

14/10/2022

O SUV Ford Kuga Plug-In Hybrid foi o híbrido plug-in (PHEV) mais vendido de qualquer marca em todos os mercados europeus na primeira metade de 2022.

Ao mesmo tempo, a Ford anunciou a introdução do Kuga ST-Line X Black Package com uma série de atualizações visuais, bem como a disponibilidade de uma nova opção de bancos para o máximo conforto.

Já disponível para encomenda, o Kuga ST-Line X Black Package oferece elementos de design exterior únicos para um aspeto mais dinâmico e distinto. Complementando toda a gama de cores exteriores da carroçaria para o máximo impacto visual, o Black Package acrescenta ao exterior desportivo do Kuga ST-Line X um tejadilho pintado a preto, bem como capas dos espelhos, grelhas dianteiras e spoiler traseiro com acabamento preto. Os emblemas ST-Line e as letras da porta traseira do Kuga são também em preto, assim como o são as jantes de liga leve de 20 polegadas propostas de série.


Os clientes do Kuga podem agora também especificar uma nova opção de bancos de conforto em toda a gama do modelo, aprovada pela Aktion Gesunder Rücken e.V. (AGR / Campanha Para Umas Costas Saudáveis). Os ajustes de 18 vias permitem que o banco se adapte à pessoa sentada em vez de ter de ser a pessoa a adaptar-se ao banco, um requisito para obter a aprovação da AGR.

A altura, o comprimento e a inclinação do banco podem ser todos ajustados em conjunto com o ajuste lombar e com o apoio de cabeça segundo quatro vias, a fim de ajudar os ocupantes de todas as formas e tamanhos a encontrar uma posição sentada confortável. A acreditação AGR é concedida por um comité de testes independente composto por peritos de vários campos médicos, empenhado em ajudar os clientes a escolher produtos que tenham em conta a saúde das suas costas.