A Audi reforçou a gama do seu SUV elétrico, o Q4 e-tron e o Q4 Sportback e-tron. Após o seu lançamento em abril, o SUV da marca dos quatro anéis recebe mais duas versões, o Q4 Sportback 40 e-tron, que tem a maior autonomia da gama, e o Q4 45 e-tron quattro, versão com tração integral.

O Q4 Sportback 40 e-tron tem uma autonomia de 534 quilómetros com uma única carga, sendo o mais versátil de todos os modelos elétricos da Audi, com um motor elétrico traseiro de 150 kW (204 CV), conferindo-lhe maior eficiência.

Já a versão de tração integral quattro tem uma autonomia ligeiramente inferior, com um valor homologado de 490 quilómetros, dispondo de dois motores elétricos para uma potência combinada de 195 kW (265 CV), o que lhe permite acelerar dos zero aos 100 km/h em 6,9 segundos e uma velocidade máxima de 180 km/h, limitada eletronicamente.

Estes dois modelos são produzidos com emissões zero em termos de carbono, tendo recebido a certificação independente da TÜV, garantindo neutralidade carbónica em todas as fases de produção.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.