No início do ano passado, a Kia revelou o novo slogan global que assinala a ousada transformação do construtor, na caminhada para uma posição de liderança na indústria da mobilidade do futuro. E a acompanhar essa novidade veio também um novo logótipo corporativo, em destaque na dianteira dos novos modelos da marca.
De acordo com o fabricante, o novo emblema foi estruturado para incorporar os valores de simetria, ritmo e crescimento ambicionados pela empresa. Mas, ao que tudo indica, há quem veja diferente…
Aparentemente, segundo dados retirados dos motores de pesquisa do Google, há mais de 30.000 pesquisas online com as palavras-chave “KN cars”, o que resultará, alegadamente, da leitura errada do logo na dianteira dos novos automóveis da marca sul-coreana.
Há quem veja um “K” e um “N” no lugar da estilizada assinatura da KIA…the new kia logo is so unreadable that at least 30k people a month search for the "KN car" ever since its debut pic.twitter.com/jRj25JoAPp
— Ashwinn (@Shwinnabego) November 17, 2022