Publicidade Continue a leitura a seguir

Há uma nova ferramenta para comparar os tamanhos dos carros

Publicidade Continue a leitura a seguir

Chama-se Carsized e é uma nova ferramenta na Internet permite colocar lado a lado dois automóveis e comparar as dimensões exteriores ao milímetro.

O Renault Clio ficou maior ou perdeu centímetros? O carro novo cabe ou não na garagem antiga?

Nos automóveis, o tamanho conta. Sobretudo, para quem está a pensar trocar de carro, muitas vezes as dúvidas prendem-se com as dimensões, se correspondem às reais necessidades de transporte ou se, por outro lado, comprometem o estacionamento com aqueles centímetros a mais…

Em https://www.carsized.com/en/ encontra a ferramenta mais prática descobrir a resposta a estas e outras perguntas, ao permitir comparar as dimensões exteriores de carros de todos os tamanhos, alinhados em várias posições diferentes: lado a lado, de frente ou de traseira, a partir do eixo da frente ou a contar do porta-bagagens.

As opções são muitas e fáceis de explorar. Sendo que, além da comparação simples através da sobreposição das imagens (reais) dos veículos, a página também fornece as fichas técnicas com informações e as medidas exteriores de cada carro, bem como as diferenças entre os dois.

De acordo com o Carsized são mais de 800 mil combinações possíveis para comparação entre modelos de gerações diferentes, anos de fabrico e marcas.