Híbrido plug-in mais vendido na Europa ficou ainda mais especial

03/05/2023

Pelo segundo ano consecutivo, o Ford Kuga foi o híbrido Plug-In mais vendido na Europa. Mas a marca oval azul não pretende ficar por aqui e não retira o pé do acelerador na promoção das qualidades do bem-sucedido SUV. Já a caminho está a nova versão especial Graphite Tech Edition, por preços que arrancam nos 48.112 €, com a motorização 1.5 turbo a gasolina de 150 cv.

Entre os elementos exclusivos do Ford Kuga Graphite Tech Edition, destaque para a pintura exclusiva Grey Matter e jantes negras de 19” com acabamento em preto brilhante, também só disponíveis nesta versão.

Na estética, destaque para o Pack Styling ST-Line, que inclui spoiler traseiro de maiores dimensões e pinças de travão em vermelho, a que se somam os acabamentos em liga leve para os pedais e soleiras de porta. Também de série, a Ford disponibiliza o Pacote de Assistência ao condutor (cruise control com adaptador automático de velocidade a novos limites na estrada, assistente de ângulo morto, parqueamento automático) e ainda o Pack Tecnologia, composto por faróis LED com comutação automática entre médios e máximos e head-up display.

A série Graphite Tech Edition está disponível para a toda a gama de motorizações do Kuga, incluindo a bem-sucedida versão PHEV de 225 cv (desde 55.557 €), com autonomia para 64 km elétricos.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.