Publicidade Continue a leitura a seguir

Honda e mostra os músculos por Max Verstappen

Publicidade Continue a leitura a seguir

Esqueça o ar queridinho de estilo deliciosamente retro, este Honda e parece que caiu dentro do caldeirão dos esteroides; agressivo e cheio de músculo é a homenagem da Innovate Composites às vitórias de Max Verstappen e da Red Bull Racing na Fórmula 1.

Sinal dos tempos, a Innovate Composites escolheu o pequeno elétrico da Honda para realizar este trabalho de tuning tão especial, quanto inesperado, com o objetivo único de celebrar a conquista do campeonato do mundo na categoria rainha da competição automóvel pela marca japonesa. Aquela que será, provavelmente, a versão mais ‘racing’ já alguma vez vista do Honda e será mesmo comercializada em edição muito limitada, com este imponente kit de carroçaria que torna citadino bem mais largo e lhe acrescenta vários apêndices aerodinâmicos na dianteira, um enorme spoiler traseiro e difusor também de dimensões avantajadas.

As jantes, bem ao estilo da competição, são oferecidas com acabamento em branco.

O protótipo ainda não está totalmente finalizado, mas já existe a projeção digital de como ficará ‘vestido’ com as cores da Red Bull Racing na F1.

Aprovado?