Publicidade Continue a leitura a seguir

Hot Wheels Legends Tour regressa a Portugal e Espanha pelo segundo ano consecutivo

Publicidade Continue a leitura a seguir

A Hot Wheels, a icónica marca líder de veículos em miniatura criada pela Mattel em 1968, reforça mais uma vez a sua aliança com a Eurocrew para celebrar o segundo ano da Hot Wheels Legends Tour, em Portugal e Espanha.

Com o sonho de que o seu veículo personalizado se torne o próximo brinquedo Hot Wheels, em escala 1:64, os entusiastas portugueses e espanhóis poderão participar nesta competição, inscrevendo-se até ao dia 25 de Junho através do site da Eurocrew, no qual terão de preencher um formulário com os seus dados pessoais, informações sobre o veículo e fotografias acompanhadas pelo motivo pelo qual merecem representar Portugal e Espanha na final internacional do evento.

Após a seleção das candidaturas os finalistas serão escolhidos através de fases eliminatórias que ocorrerão até ao dia 14 de Agosto, com a participação dos fãs do Eurocrew RRSS, que escolherão os 5 finalistas que terão a honra de participar na final da Hot Wheels Legends Tour. A final ocorrerá em Cartagena, nos dias 23 e 24 de Setembro, onde os participantes terão a oportunidade de apresentar os seus carros para serem avaliados pelo júri do evento. O vencedor será anunciado nas redes sociais da Eurocrew, e estará classificado para a semifinal internacional, podendo ser selecionado para a Grande Final Mundial do evento. O grande vencedor internacional terá o seu carro reproduzido em escala 1:64, e entrará para a Hot Wheels Garage of Legends.

Fundada em 2018, esta competição anual única da Hot Wheels oferece a todos os que personalizam, e constroem os seus próprios carros, uma rara oportunidade de tirar as suas criações da garagem e apresentá-las ao mundo. Este evento foi estendido a mais de 17 países por meio de eventos presenciais e virtuais. O concurso acontece em duas etapas: uma a nível local, em cada país participante; e outra a nível internacional, nos Estados Unidos. Entre os países participantes estão Portugal e Espanha, que procurarão em conjunto o modelo de carro Hot Wheels escolhido por um júri especializado que valorizará a autenticidade, criatividade e paixão pela cultura de garagem. Os vencedores de todos os países disputarão a semifinal global para tentar entrar na “Grande Final Mundial”, que acontecerá nos Estados Unidos no final do ano e durante a qual será escolhido o campeão de 2023.

O vencedor da Hot Wheels Legends Tour 2022 foi coroado durante a Grande Final Mundial do evento virtual, que teve lugar na Garagem de Jay Leno a 12 de novembro. O Autozam Scrum ultra custom de 1992, construído por Craig Meauc de Beaumont, Texas, será reproduzido em escala 1:64 pela marca Hot Wheels e incluído no Hot Wheels Garage of Legends.