Hyundai já aceita encomendas para o i10 N-Line

16/09/2020

O benjamim da gama desportiva N Line da Hyundai já está disponível para reserva online ou na rede nacional de concessionários na marca coreana, mediante o pagamento de sinal no valor 300 €.

Os clientes interessados em adquirir o Hyundai i10 N Line podem escolher em três cores disponíveis no lançamento, Dragon Red, Polar White e Phantom Black, todas com o tejadilho pintado a preto.

Produzido na fábrica de İzmit, na Turquia, designada de Hyundai Assan Otomotiv Sanayi, o novo i10 é o quarto modelo da Hyundai a ser equipado com o nível de acabamento dinâmico N Line, inspirado nos modelos N de alta performance da marca sul-coreana.

Além de todos os apontamentos específicos no exterior (sobretudo na grelha dianteira) e no interior (com volante e a caixa de velocidades com o logótipo N e pedais em alumínio), o i10 N Line vem equipado com um motor 1.0 T-GDi com 100 CV de potência e 172 Nm de binário máximo.

Adicionalmente, a variante de inspiração ‘racing’ do citadino de cinco lugares dispõe de equipamento de conforto reforçado, com a dotação de elementos exclusivos como os bancos desportivos e soluções de conectividade, com o seu ecrã tátil de 8’’ para todas as funções do moderno sistema multimédia.

Entre os trunfos, garantia de 7 anos sem limite de quilómetros e campanha especial de financiamento a partir de 125€/mês.

 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.