Melhor prenda do que receber um Ferrari altamente exclusivo e caro no aniversário? Só receber dois…!

Fã de automóveis desportivos e da marca Ferrari em particular, Zlatan Ibrahimovic, craque do AC Milan cuja carreira de sucesso dispensa apresentações (passou por grandes clubes como o Ajax, a Juventus, o FC Barcelona, o PSG, o Manchester United até chegar ao AC Milan de Itália, onde joga e reside), é dono de uma coleção de supercarros verdadeiramente notável.

Na garagem o futebolista sueco tem modelos tão especiais como o Ferrari Monza SP2, o LaFerrari ou o Porsche 918 Spyder, espólio que faz questão aumentar a cada ano, no seu dia de aniversário.

O craque celebrou na passada segunda-feira 41 e, como manda a tradição, decidiu oferecer-se não um, mas dois belíssimo Ferrari

Depois do SF90 Stradale de 1000 CV, que foi a prenda que escolheu no último aniversário, agora comprou para si próprio um Daytona SP3 e um 812 Competizione A.

O primeiro homenageia a vitória alcançada nas 24 Horas de Daytona de 1967 e o segundo celebra a tradição de marca de Maranello na produção de superdesportivos descapotáveis. Os dois modelos são produzidos em série limitada a apenas 599 unidades, com motor V12 atmosférico de 6,5 litros e com 840 e 830 cv de potência, respetivamente.

O custo estimado do par de Cavallinos ultrapassa o milhão de euros.

No conta de Instagram o astro publicou a foto abaixo, acompanhada da mensagem: “Happy Birthday to Zlatan”.

Zlatan Ibrahimović on Instagram: “Happy Birthday to Zlatan”