Publicidade Continue a leitura a seguir

Ícone. Brad Pitt conduz a moto mais cara do mundo

Publicidade Continue a leitura a seguir

Ator norte-americano protagoniza uma nova campanha publicitária ao volante da sua Ecosse, uma de apenas dez produzidas, com um preço unitário de 225.000 euros.

Com motor bicilindrico em V de 2,4 litros a debitar 225 CV de potência, construção ultraleve em titânio e fibra de carbono, suspensões Ohlins e sistema de travagem específico de altas prestações, a Ecosse Moto Works de Brad Pitt é uma de apenas dez unidades personalizadas por Roland Sand, um dos mais reputados preparadores de veículos exóticos da era moderna. Com um preço a rondar os 225.000 euros, chegou a ser considerada a moto mais cara de produção em série e é protagonista na mais recente campanha publicitária do ator para uma conhecida marca de máquinas de café.

Ícone de estilo e um dos mais bem pagos de Hollywood, Brad Pitt foi o rosto escolhido pela De’Longhi para vestir a pele do homem moderno, sofisticado, inconformado e aventureiro, papel que escolheu desempenhar ao volante de umas das máquinas da sua magnifica coleção, que também conta com vários modelos da BMW, Harley Davidson, Indian ou Triumph.

De estilo vincadamente retro, a Ecosse do ator foi modificada pela última vez em 2019, ano em que recebeu um quadro novo em alumínio, novas suspensões, entre outras atualizações.