Empresa com sede no Dubai especializou-se na personalização de chaves para automóveis que custam o mesmo que uma casa. E não será uma casa qualquer…

Quando conduzir um dos automóveis mais caros e exclusivos do mundo não é suficientemente especial, são os pormenores a fazer a diferença. A Awain, empresa finlandesa com escritório no Dubai, vende chaves para supercarros que custam mais do que um Ferrari ou um Lamborghini de edição limitada.

No catálogo de chaves para automóvel que são autênticas joias de coleção, a mais cara chama-se Phantom e custa qualquer coisa como 500.000 euros, o mesmo que um muito bom apartamento na cidade de Lisboa!

A peça está fabricada num lote de materiais nobres à escolha, como o couro e a madeira exótica, e é personalizada com diamantes, num total de 34,5 quilates, e várias outras pedras preciosas e 175 gramas de ouro sólido de 18 quilates.

Personalizações mais modestas também são permitidas, com preços que arrancam nos 55.000 euros.

As chaves de luxo da Awain estão disponíveis para modelos das marcas Bugatti, Bentley, Aston Martin, Maserati, Lamborghini, McLaren, Maybach, Rolls-Royce, Porsche, e Mercedes-Benz.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.