Incrível como constrói esta cópia perfeita da Suzuki Hayabusa em papel

12/02/2022

Se é fã dos vídeos de construções em miniatura, este terá entrada direta na lista de favoritos: É a réplica perfeita da Suzuki Hayabusa feita… em papel.

Nos piores dias da pandemia, em que estivemos confinados em casa, obrigados a encontrar formas de novas de estimular o corpo e a mente, muitos foram os que descobriram o atrativo do artesanato em papel. E várias marcas de automóveis ajudaram ao lançar versões dos seus modelos à escala para fazer e decorar entre quatro paredes.

Estes projetos em papel podem parecer simples, mas o processo de cortar e montar cada parte do veículo coloca alguns desafios. Mais ainda quando o nível de qualidade e detalhe está nivelado pelo acabamos de descobrir no canal do Youtube com o nome Paper Modelling.

O vídeo vai surpreender certamente, e mostra todo o processo da construção de uma Suzuki Hayabusa em papel, rigorosamente do zero.

O artesão não recorre a qualquer peça já fabricada, tudo o que necessita é dos materiais de corte, colas, ferramentas básicas de medição e, claro, um talento incrível!

Não pode perder: