Publicidade Continue a leitura a seguir

Já estão em Portugal as scooters que chegam a todo o lado em 10 minutos

Publicidade Continue a leitura a seguir

De alface a cerveja fresca, todo o tipo de produtos de mercearia e supermercado, cuidados de bebé, acessórios de tecnologia e carregadores, tudo à sua porta em 10 minutos. É este o compromisso da Getir, a primeira empresa de entregas ultra-rápidas a chegar a Portugal.

As scooters elétricas com a inconfundível decoração da companhia turca, fundada em 2015 em Istambul, já operam em Lisboa, a primeira cidade lusa a contar com este serviço já bastante popular no Reino Unido, nos Países Baixos, Alemanha, França, Espanha e Itália.

A chegada a novas cidades portuguesas está prevista para os próximos meses, até lá, nos locais onde a marca está implementada, a Getir compromete-se a entregar uma seleção de milhares de produtos de uso diário num prazo de cerca de 10 minutos.

A estrutura conta várias G-Stores espalhadas pela capital, e onde estão armazenados os itens que os consumidores podem selecionar de forma simples e muito rápida através da aplicação (gratuita para iOS e Android). O serviço funciona também durante a noite.