Na compra de um apartamento numa nova urbanização em Loures ganha também as chaves que dão acesso a um Citroën AMI.

Casa nova e carro elétrico incluído. Esta é a proposta da Citroën que, em parceria com a Habitat Invest, garante a entrega das chaves e do título de propriedade de um AMI 100% elétrico aos clientes que venham a assinar um contrato promessa de compra e venda, de aquisição de um apartamento integrado no futuro Empreendimento Aurya, a edificar em Santo António dos Cavaleiros, na região de Loures.

A construção da primeira fase do Aurya inicia-se em julho próximo e estão previstas mais duas fases nos dois anos seguintes, num total de 407 habitações, cada uma equipada com um Citroën AMI.

“Com uma autonomia máxima de 75 Km está particularmente vocacionado para os trajetos urbanos e periurbanos permitindo aos residentes nos apartamentos Aurya realizarem as suas deslocações diárias, como a ida para o emprego, para a escola, as atividades de compras ou de lazer. As dimensões compactas deste quadriciclo ligeiro permitem-lhe uma elevada liberdade de circulação e de manobrabilidade, mesmo em zonas de acesso restrito. A bateria de iões de lítio de 5,5 kWh que alimenta o motor elétrico de 6 kW recarrega-se facilmente, em apenas 3 horas e a partir de uma tomada standard.”, explicou a Citroën em comunicado.

 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.