Jaguar lança campanha para o I-Pace e garante entrega imediata

22/11/2022

A Jaguar lançou recentemente, em Portugal, uma campanha com o seu modelo de maior sucesso: o I-Pace.

Este foi o primeiro modelo totalmente elétrico da marca e esta campanha vem assim reforçar o compromisso da Jaguar com a eletrificação, mas também com a sustentabilidade, proporcionando aos clientes soluções para contribuírem para a revolução ambiental.

Numa altura em que as listas de espera para entrega de veículos novos são um problema transversal a praticamente todas as marcas automóveis, a Jaguar surge assim com um stock alargado de veículos para entrega imediata, manifestando a sua sólida aposta no mercado português e dando um forte sinal de confiança aos clientes que procurem por uma solução 100% elétrica.

Os clientes que pretendam passar de veículos de combustão para veículos elétricos encontram agora uma oportunidade para apoiarem o combate às alterações climáticas.

Além disso, importa não esquecer que, tratando-se de um carro totalmente elétrico, os clientes empresas têm o benefício de, no momento da compra, usufruírem de 100% de dedutibilidade do IVA, assim como da isenção do pagamento do ISV e da taxa de Tributação Autónoma.
Esta campanha estará válida até 31 de dezembro de 2022, para o modelo Jaguar I-PACE EV400 AWD, com um preço a partir de 76.875 euros.