M. Francis Portela
M. Francis Portela
Investigador
Ser dono do Aston Martin de James Bond é difícil. Os carros usados nos filmes costumam ir parar às mãos de colecionadores por valores astronómicos, e os carros normais são iguais aos de James Bond, mas não são dele mesmo. Por isso, talvez seja uma boa ideia aproveitar este leilão para adquirir um Aston Martin que foi mesmo guiado por Daniel Craig, ator que representou o papel do agente secreto britânico nos últimos anos.
M. Francis Portela
M. Francis Portela
Investigador

Este Aston Martin Vanquish já era da série especial Centenary Edition, mas tem um nível de personalização que foi além do que estava disponível neste modelo de produção limitada. Marek Reichman, responsável pelo design de todos os carros recentes da marca britânica, trabalhou de propósito com Daniel Craig para criarem um exemplar único em termos de acabamentos e elementos decorativos.

O carro vai ser pela casa de salões Christie’s, em Nova York, e todos os lucros vão reverter para a organização solidária The Opportunity Network, para criar programas de emprego para jovens em áreas de baixo desenvolvimento económico. A Christie’s estima que deve conseguir vender o Aston Martin Vanquish por 400 a 600 mil dólares (320 a 480 mil euros).

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.