Jantes impecáveis e nas cores da moda por 15,95 €

16/05/2021

Mudar a cor das jantes ou disfarçar riscos e batidas está agora mais fácil e barato.

Modificar a imagem do seu automóvel de acordo com as modas e os seus gostos pessoais significa, normalmente, investimentos elevados. Para muitos adeptos desta prática, as preparações acabam por ultrapassar largamente o valor comercial do veículo. Mas a pensar num tipo de cliente interessado em alternativas de personalização ‘low-cost’, a MyCarsFirst acaba de lançar no mercado europeu a gama Superwrap de tintas para jantes com base de vinil líquido.

O produto custa cerca 15,95 euros (vende-se online, no site da marca), está disponível em mais de 25 referências e três acabamentos distintos e os seus produtores aconselham-nos também para a pintura de outros componentes, como são as capas dos espelhos retrovisores ou ailerons.

Muito simples de aplicar, as tintas em spray são ideais para quem se quer iniciar nas lides do tuning caseiro, mas também para aqueles que apenas pretendem manter as jantes com uma aparência nova, disfarçando riscos ou pequenas batidas. A empresa explica que o vinil líquido se transforma numa pelicula fina completamente uniforme, e que pode ser retirada muito facilmente com uma espátula, sem deixar vestígios.

Perceba no vídeo abaixo como aplicar: