Johnny Depp. A excêntrica garagem do ator de “Piratas das Caraíbas”

05/06/2022

Estima-se que a coleção automóvel de Johnny Depp seja composta por mais e 40 modelos diferentes. E estas terão sido as aquisições mais excêntricas do ator.

Johnny Depp vai ser indemnizado em 15 milhões de dólares (cerca de 14 milhões de euros), depois de vencer o processo de difamação que lançou sobre a ex-mulher, Amber Heard. Soma considerável, que o protagonista de “Piratas das Caraíbas” pode usar, por exemplo, para alimentar uma sua paixão de anos: os automóveis. Consta que o ator é o orgulhoso proprietário de uma excêntrica coleção de carros e motos, composta por mais de 40 veículos.

Ford Mercury

Entre os mais curiosos modelos que integram o espólio da estrela do cinema de 58 anos está um Ford Mercury de 1951 pintado de preto, com labaredas desenhas a verde nas laterais e uma caveira ‘pirata’ pintada na tampa da mala. O modelo foi personalizado por um especialista de Burbank, na Califórnia.

Chevrolet Corvette

SUV para os compromissos familiares, roadster para relaxantes momentos de condução a dois. Entre os veículos favoritos de Depp está este Chevrolet Corvette C1 de 1959, uma oferta especial de Graham King, o produtor do filme ‘The Rum Diary’ (O Diário a Rum), como forma de agradecimento pelo seu espetacular desempenho no filme. Este belíssimo Corvette protagonizou várias cenas com o ator ao volante.

 

Cadillac Escalade

No seu dia a dia, o famoso ator norte-americano privilegia o conforto e elege o Cadillac Escalade para as deslocações. É um SUV com mais de cinco metros de comprimento e equipado com motor V8 de seis litros e 409 CV, em que é frequentemente fotografado, inclusivamente a deixar a sua filha no colégio, em Los Angeles.

 

Porsche 911

Um cliché. São poucas as vedetas de Hollywood que não contam com pelo menos um modelo da Porsche na sua garagem. O homem que veste a pele de Jack Sparrow não é exceção e não esconde o fascínio pelo seu 963 de finais dos anos 80.

Rolls-Royce Wraith

Equipado com um enorme motor V12 de 6,6 litros a debitar 632 CV de potência, que permite a esta berlina de superluxo acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 4,4 segundos, é o escolhido quando o ator tem compromissos oficiais do tipo passadeira vermelha.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.